fbpx

Toda instituição de ensino superior precisa constituir uma Comissão Própria de Avaliação (CPA), conforme prevê a Lei Federal 10.861, de 14 de abril de 2004.

A CPA tem as atribuições de conduzir os processos de avaliação internos da instituição, bem como de sistematizar e prestar as informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Os processos de avaliação interna são importantes para a tomada de decisão e para a melhoria contínua da qualidade acadêmica.

A Faculdade 28 de Agosto disponibiliza a toda comunidade a avaliação interna por meio do o Relatório da Comissão Própria de Avaliação 2018/2019. Leia também o Relatório da Comissão Própria de Avaliação 2017/2018 ou o de 2016/2017.

A comissão é formada por Erica de Oliveira Batista, Silmara Antônia da Silva , Ana Tercia Sanches, André Accorsi, Marco Antonio Silva e Maurício Lambiasi, Jacimara Sousa Santana, Cleusa Rosa da Silva (Projeto Travessia) e Flavio Monteiro Moraes (Bancredi).

Para demais informações, por favor, escreva para [email protected].

Próxima CPA 2019/2020

Participe! Alunos, professores e funcionários da 28A, preencham o questionário de avaliação interna da Comissão Própria de Avaliação, entre os dias 16 a 30 de setembro. O resultado será divulgado ao final da pesquisa.

A 28A tem nota 4 no MEC

O Ministério da Educação – MEC é responsável pelo credenciamento das faculdades no Brasil e também pela autorização dos cursos de graduação. Para aferir a qualidade e autenticidade das informações que uma instituição possui, são utilizados mecanismos de avaliação com várias dimensões visando apurar as condições e a qualidade do ensino superior oferecidos à população. Dentre as formas previstas de avaliação, a Faculdade 28A, após receber visita in loco que autorizou o seu credenciamento, recebeu Nota 4. O curso de graduação em Administração, em sua última avaliação do MEC, recebeu Nota 3. As notas recebidas pela Faculdade 28A refletem médias consideradas satisfatórias numa escala que vai de 1 a 5.