Érica de Oliveira assume a direção geral da Faculdade 28A

Érica de Oliveira assume a direção geral da Faculdade 28A

A nova diretoria da Faculdade 28 de Agosto tomou posse nesta quarta (02). Érica de Oliveira Batista assumiu a direção geral da entidade. Érica é formada em Letras, secretária de Formação do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região e funcionária do Bradesco. Ela assume também a Diretoria Administrativa, de acordo com o

A nova diretoria da Faculdade 28 de Agosto tomou posse nesta quarta (02). Érica de Oliveira Batista assumiu a direção geral da entidade.

Érica é formada em Letras, secretária de Formação do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região e funcionária do Bradesco. Ela assume também a Diretoria Administrativa, de acordo com o regimento interno da instituição.

O professor Moisés da Silva Marques foi reconduzido para a Direção Acadêmica e a professora Ana Tercia Sanches assume a função de Pesquisadora Institucional da faculdade.

Faculdade 28 de Agosto

A Faculdade 28A foi criada em janeiro de 2015, mas traz em seu DNA mais de 20 anos de cursos de formação profissional, desenvolvidos no Centro de Formação Profissional do Sindicato. Mais de 10 mil alunos já passaram pelos cursos ministrados pelo centro.

A Faculdade oferece o curso de graduação em Administração e tem uma proposta inovadora de ensino e aprendizagem, para formar profissionais empreendedores que atendam às necessidades e expectativas do mundo do trabalho e da sociedade. O diferencial da 28A é oferecer uma visão de mundo multifacetária e plural, para que o aluno seja o sujeito de sua própria realidade.

redacao
ADMINISTRATOR
Perfil

Receba nossa newsletter