Curso de Paternidade Responsável em julho: inscrições abertas

Curso de Paternidade Responsável em julho: inscrições abertas

A Faculdade 28 de Agosto e o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região abrem inscrições para mais uma turma do curso de Paternidade Responsável. As aulas acontecem de 23 a 26 de julho, das 19h às 22h, e são grátis para bancários sindicalizados. As aulas do curso de Paternidade Responsável são ministradas

A Faculdade 28 de Agosto e o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região abrem inscrições para mais uma turma do curso de Paternidade Responsável. As aulas acontecem de 23 a 26 de julho, das 19h às 22h, e são grátis para bancários sindicalizados.

As aulas do curso de Paternidade Responsável são ministradas na Faculdade( Rua São Bento, 413, centro de São Paulo, ao lado do metrô São Bento). Quem se interessar deve entrar em contato pelo (11) 3188-5200, pelo WhatsApp de cursos, que é o (11) 99828-3809.

Não sócios podem se inscrever e pagar o curso no valor de R$ 100. Além disso, o bancário deverá informar a instituição em que trabalha e a data prevista do parto.

Outros cursos

Se você está procurando melhorar o seu currículo, ainda dá tempo de fazer um curso profissionalizante em julho. Tem cursos como CPA-10, CPA-20 ou CEA.

redacao
ADMINISTRATOR
Perfil

Leia mais