fbpx

Moisés da Silva Marques

Diretor acadêmico

Engenheiro e cientista social com MBA em Controladoria e mestrado e doutorado em Política Internacional (USP). Professor da área de Relações Internacionais e pesquisador associado do Centro de Pesquisas 28 de Agosto.

André Accorsi

Coordenador do Curso de Administração

Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo. Professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).

Ana Tercia Sanches

Procuradora Instituicional

Possui doutorado em Sociologia pela Universidade de São Paulo (2016), mestrado em Sociologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006); especialização em Economia do Trabalho e Sindicalismo pela Universidade Estadual de Campinas (2009) e graduação em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1995). Tem experiência no tema relações de trabalho, terceirização, inovações tecnológicas e reestruturação produtiva no setor bancário. Docente e Pesquisadora Voluntária do Centro de Pesquisas vinculado à Faculdade 28 de Agosto.

Marco Antônio Silva

Teoria e Práticas das Organizações I

Doutor em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP). Professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e pesquisador do Centro de Pesquisas 28 de Agosto na área de Economia e Finanças.

Wendell Cristiano Lepore​

Administração Estratégica I

Possui mestrado em Administração pela Universidade de São Caetano do Sul (2006), pós-graduação em Formação de Docentes para o Ensino Superior pelo Centro Universitário Assunção (2006) e graduação em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu (2000).

Daniel Gonçalves Lopes

Administração de Marketing I – Funções de Marketing, Gestão de produtos, de marcas e canais de distribuição

Possui mestrado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (2014) e graduação em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (2010). Atualmente é doutorando na Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas.

 

Djair Pereira​

Administração de Sistemas de Informação

Doutorando (aluno especial) da USP, Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Área de História Econômica, Mestre em Administração pela USCS-Universidade de São Caetano do Sul -Dissertação: Investimento Social Privado e Ações Assistencialistas. Administrador pela ESAN-Escola Superior de Administração de Negócios-SP, Pós-Graduado em Administração pela FGV-SP, Pós-Graduado na UNICAMP em Economia Solidária e Tecnologia Social na América Latina. Ex-Aluno da UNICAMP – categoria especial – (Doutorando) do IFCH-Instituto de Filosofia e Ciências Humanas e do Instituto de Economia. Consultor do INEP-Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira.Trabalhou como Consultor na FIA-Fundação Instituto de Administração e na Secretaria de Estado da Saúde/SP- Centro de Referência da Saúde da Mulher. Na área pública foi Consultor organizacional da FUNDAP-Fundação do Desenvolvimento Administrativo-SP , docente em Planejamento e Gestão de Processos e avaliador do Prêmio Mário Covas da categoria Inovação em Gestão Pública.

Mauricio Lambiasi

Orientação de Estágio / Sustentabilidade e Responsabilidade Social

Bacharel em Administração de Empresas pelo Instituto Tecnológico de Osasco, Doutorando em Ciências Empresariais e Sociais pela Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales da Argentina, Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, MBA em Gestão Avançada de Negócios pela Universidade Federal de Mato Grosso e Pós-graduado em Democracia Participativa, República e Movimentos Sociais pela Universidade Federal de Minas Gerais.
Possui experiência na área de administração de empresas, negócios de varejo bancário, negócios de atacado, gestão de pessoas, educação corporativa e universitária, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de pessoas, qualidade de vida no trabalho e políticas públicas, responsabilidade socioambiental e negócios internacionais. Trabalhou no Banco do Brasil, tendo atuado nas áreas de negócios de varejo como gerente de agência e superintendente regional e como gerente geral da Gerência Regional de Gestão de Pessoas, bem como Representante do Banco do Brasil no Escritório de Representação na Cidade do México. Atualmente é Diretor Regional da Câmara de Comércio México-Brasil.