Falar em público pode ser um problema para muitas pessoas. Apresentar relatórios, trabalhos acadêmicos ou até mesmo enfrentar a chefia em uma reunião são situações que geram estresse e desconforto, principalmente para quem é tímido ou tem algum tipo de bloqueio.

É para que você consiga se comunicar e deixe de passar por esse tipo de problema que a Faculdade 28A, em parceria com o Centro de Formação Profissional do Sindicato dos Bancários, organizou o curso Como falar em público.

O treinamento é feito com vivência em simulações de apresentações feitas pelos participantes, com filmagem e projeção de vídeo para análise do desempenho. A metodologia adotada é participativa, com debates, painel integrado e estudos de casos, situações típicas que ocorrem em treinamentos.

Quem encarar o desafio vai aprender a se preparar para apresentações de forma segura, utilizar recursos didáticos e audiovisuais em suas falas e desenvolver habilidades para ganhar confiança e autoconhecimento. Tudo isso possibilita a criação de um estilo próprio de apresentações e de técnicas para influenciar, motivar e conduzir uma plateia.



Para saber mais sobre este curso, assine nossa newsletter: