Comece o ano investindo na sua qualificação

Comece o ano investindo na sua qualificação

Você já fez os planos para 2018? Estamos na época em que todo o mundo olha para a frente e recomeça o planejamento do seu futuro. Que tal investir na sua qualificação e avançar na carreira? A Faculdade 28A tem cursos de formação com inscrições abertas para quem quer começar o ano garantindo um currículo

Você já fez os planos para 2018? Estamos na época em que todo o mundo olha para a frente e recomeça o planejamento do seu futuro. Que tal investir na sua qualificação e avançar na carreira?

A Faculdade 28A tem cursos de formação com inscrições abertas para quem quer começar o ano garantindo um currículo melhor para a disputa no mercado de trabalho. Por enquanto, há vagas para os cursos de Análise de Crédito, CEA, CPA-10 e CPA-20.

Bancários sindicalizados têm 50% de desconto em todos eles!

Análise de Crédito

O curso de Análise de Crédito é voltado a profissionais do mercado financeiro. Em 36 horas/aula, os alunos têm contato com conceitos como risco, capital de giro, fluxo de caixa, demonstrações financeiras e outros tópicos voltados para o atendimento e análise.

CEA

Com 75% de aprovação, o curso preparatório para Certificação Especialista Anbima (CEA) é voltado para profissionais do mercado financeiro que assessoram gerentes de contas de investidores pessoa física em seu planejamento, podendo indicar produtos dos mercados financeiro, de capitais e de previdência complementar aberta. As aulas são no Centro de São Paulo (Rua São Bento, 413), com carga horária total de 36 horas.

CPA-10

Com 91% de aprovação, o curso de CPA-10 é obrigatório para quem comercializa produtos de investimentos e um diferencial de mercado. Visa a capacitação técnica sobre fatores de risco, padrões éticos de conduta e práticas e procedimentos que induzam e garantam a concorrência leal.

CPA-20

Para quem trabalha ou quer investir na carreira de fundos de investimento, o curso preparatório para a certificação Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) de CPA-20 é fundamental. Com 85% de aprovação, faz a capacitação técnica de profissionais que comercializam e distribuem produtos de investimento diretamente a investidores qualificados. O CPA-20 é obrigatório para quem atua em centrais de atendimento caso a instituição seja aderente ao Código de Regulação e Melhores Práticas para Fundos de Investimentos.

redacao
ADMINISTRATOR
Perfil

Leia mais