Professor da Faculdade 28A é eleito delegado do Corecon-SP

Professor da Faculdade 28A é eleito delegado do Corecon-SP

O Corecon-SP (Conselho Regional de Economia) é um órgão que registra, fiscaliza e regula a área de Economia. Só no estado de São Paulo, são 20 mil inscritos, entre capital e onze delegacias regionais. Entre as atribuições do Corecon-SP estão o estabelecimento, na prática, do elo entre o economista e a sociedade, refletido na contribuição

O Corecon-SP (Conselho Regional de Economia) é um órgão que registra, fiscaliza e regula a área de Economia. Só no estado de São Paulo, são 20 mil inscritos, entre capital e onze delegacias regionais.

Entre as atribuições do Corecon-SP estão o estabelecimento, na prática, do elo entre o economista e a sociedade, refletido na contribuição dos profissionais da área no contexto social, além de contribuir com a formação daqueles que pensam o mundo a partir da Economia tomando como viés uma visão pluralista das ciências econômicas, a consciência crítica e postura responsável diante da realidade do país e sobre sua atividade profissional.

Claudemir Ramos Silva, Mestre em Economia, Especialização em Economia do Trabalho, Bacharel em Ciências Econômicas e professor da Faculdade 28 de Agosto foi eleito em 4º lugar e assume cadeira na sede do Corecon-SP, na capital, exercendo a função de delegado do órgão.

No Corecon-SP, Claudemir Ramos irá cumprir mandato e atribuições do cargo, conquistado por meio de comprovação de aptidão e eleição direta.

redacao
ADMINISTRATOR
Perfil

Receba nossa newsletter