Bancários sindicalizados têm desconto na faculdade

Bancários sindicalizados têm desconto na faculdade

Garantir o diploma em um curso de graduação não precisa ser tão difícil. Na Faculdade 28A, além da qualidade do currículo do curso de Administração e dos professores que ministram as aulas, bancários que forem associados ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região tem 60% de desconto em todas as mensalidades. A

Garantir o diploma em um curso de graduação não precisa ser tão difícil. Na Faculdade 28A, além da qualidade do currículo do curso de Administração e dos professores que ministram as aulas, bancários que forem associados ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região tem 60% de desconto em todas as mensalidades.

A facilidade é estendida aos dependentes dos bancários. Ou seja, se um bancário sindicalizado tiver um filho ou uma filha em idade de entrar na faculdade, por exemplo, também pode aproveitar o desconto na íntegra.

As inscrições estão abertas para o Processo Seletivo Continuado e para o ingresso via Enem. Por qualquer uma das modalidades de ingresso, o desconto é mantido ao longo de todo o curso.

Processo Seletivo Continuado

As inscrições para o Processo Seletivo Continuado podem ser feitas até 23 de janeiro clicando aqui e custam R$ 50. As provas acontecem no dia 24 de janeiro.

Ingresso via Enem

Para garantir a vaga no curso de Administração também é possível usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Para isso não há taxa de inscrição e a solicitação pode ser feita até o dia 19 de janeiro clicando aqui. Serão aceitas as notas obtidas nos exames de 2015, 2016 ou 2017 de candidatos que tiverem obtido o mínimo de 450 pontos na redação do Enem. Esses não precisarão realizar outra prova seletiva.

O curso

Conhecida pela preocupação com a formação cidadã, que vem aliada ao conhecimento técnico, a Faculdade 28A preparou um curso de graduação em Administração que garante uma formação de qualidade a um preço justo.

O curso é matutino ou noturno e dura oito semestres, com aulas no Centro de São Paulo, do ladinho do metrô São Bento, no Edifício Martinelli (Rua São Bento, 413).

Para mais informações sobre o Processo Seletivo Continuado, envie um WhatsApp para (11) 99828-3809 ou ligue para (11) 3372.1240.

A Faculdade 28 de Agosto

Fundada em 2015 pelo Sindicato, além da graduação em Administração, a 28A oferece dois cursos de pós-graduação: Finanças e Gestão de Risco e Relações de Consumo e Direito do Consumidor. Ambos têm a duração de três semestres e 20% de desconto nas mensalidades para bancários sindicalizados. As inscrições para as turmas de 2018 estão abertas e as inscrições podem ser feitas aqui.

Em parceria com o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, a Faculdade também oferece cursos livres e de extensão, voltados principalmente para trabalhadores do setor financeiro, como CPA-10CPA-20 e CEA – que preparam bancários para as certificações da Anbima –, Análise de CréditoCâmbio e Comércio Exterior, entre outros.

Há ainda cursos de idiomas, o de Paternidade Responsável, pré-requisito para que pais bancários solicitem a licença-paternidade ampliada de 20 dias, e a Faculdade Aberta à Maturidade, para pessoas acima de 40 anos.

 

redacao
ADMINISTRATOR
Perfil

Leia mais